A espera dos fãs finalmente acabou. Lançado em julho no Japão, o filme Demon Slayer: Castelo Infinito finalmente estreou nas salas dos principais cinemas brasileiros. Ele tem como objetivo ser o “começo do fim” do anime, mostrando a primeira parte daquele que é seu arco de encerramento.
No entanto, não vão ser todos que vão ter a chance de assistir ao título na tela grande. Graças a uma decisão que está se mostrando polêmica, a classificação indicativa do longa é para maiores de 18 anos, o que frustrou o plano de diversos fãs. Assim, a estreia da obra no streaming pode ser a chance de que eles precisam para finalmente conferir a história.
Quando Demon Slayer: Castelo Infinito chega ao streaming?
Até o momento, não há uma data específica para Demon Slayer: Castelo Infinito chegar às plataformas de streaming. E, devido ao fato de ele poder ser tratado como um “evento especial”, é difícil fazer uma previsão exata de quando ele vai passar a ser oferecido em sistemas de assinatura.
O melhor paralelo que é possível fazer é entre ele e o filme que encerrou a série Attack on Titan;Nesse caso, o longa-metragem demorou dois meses entre sua exibição nos cinemas e sua estreia no streaming;Caso Demon Slayer: Castelo Infinito siga o mesmo caminho, ele pode chegar às plataformas por assinatura em novembro ou dezembro deste ano;No entanto, animes não costumam seguir a mesma estratégia vista em filmes mais convencionais, o que pode mudar esse prazo;O que deve definir esse intervalo é a capacidade do longa-metragem de manter a boa bilheteria que testemunhou em sua estreia original.
No Japão, Demon Slayer: Castelo Infinito quebrou recordes de público e se tornou a maior bilheteria local registrada em 2025. Já nos Estados Unidos, a previsão é que ele estreie arrecadando pelo menos US$ 40 milhões, o que ajudaria a quebrar um recorde estabelecido pela animação Pokémon: O Filme, no longínquo ano de 1999.
Onde assistir o filme no streaming no Brasil?
Enquanto a data de estreia de Demon Slayer: Castelo Infinito no streaming não é definida, sua casa no Brasil já é bastante conhecida. O longa-metragem deve chegar com exclusividade no catálogo da Crunchyroll, plataforma que já tem o restante da série e inclusive é a responsável pela distribuição do novo capítulo.
No país, boa parte do anime também está disponível no catálogo da Netflix, com algumas exceções notáveis. Enquanto o serviço traz todas as temporadas principais, ele peca por não oferecer acesso ao longa-metragem que lida com os eventos do arco Mugen Train, que é bastante importante para a história em geral.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!