Kingston aposta em experiências de PC e PS5 para o usuário na BGS

Durante a 13ª edição da Brasil Game Show, a Kingston deu as caras por lá para se conectar com o público e exibir seus produtos, que incluem diversos SSDs (para PCs e para o PS5) e memória RAM DDR4 ou DDR5. Contudo, o principal foco da marca foi apresentar seus produtos aos consumidores que passavam por lá e oferecer a chance de os visitantes comprarem PCs montados pela empresa.

Uma das características que marcaram a BGS 2022 foi o contato da audiência com diversos dispositivos que não tem presença em lojas ou shoppings, que só ali poderiam ver na prática e ter um gosto do que querem comprar. Em conversa com Iuri Santos, o gerente de tecnologia da Kingston, a ideia era mostrar a marca, os produtos e a experiência que esses itens trazem. Em outras palavras, se o consumidor está em dúvida se o PC com a configuração X ou Y serve para o que ele quer, poderia tirar essa dúvida na BGS.

Leia mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Gostou das informações ? Então espalhe pela rede : )

Instagram
Subscrever
RSS