Corresponsabilidade em estratégias e negócios digitais

A comodidade e agilidade do mundo digital esconde uma faceta desafiadora para as marcas: a complexidade e a multidisciplinaridade operacional. Ter um negócio online e realizar vendas com eficiência e escala demanda um ecossistema de ferramentas, serviços e conhecimentos que precisam estar orquestrados para realmente alcançar as metas e não ser apenas uma vitrine digital. Como fica evidente desde cedo, essa não é uma tarefa simples e depende de uma postura fundamental, a corresponsabilidade dos fornecedores e áreas envolvidas. 

Em outras palavras, não basta que parceiros aportem seus serviços e estruturas, eles devem se comprometer com o resultado do negócio, colaborando, dando ideias e interagindo com os demais elos. Para além do alinhamento organizacional e estratégico, isso é importante no mundo online, pois, de forma geral, cada etapa da jornada do consumidor é resultado de contribuições de diferentes estratégias e especialistas dentro negócio.

Leia mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Gostou das informações ? Então espalhe pela rede : )

Instagram
Subscrever
RSS