Time for Fun anuncia Justin Bieber – e volta a faturar

A Time for Fun (T4F) anunciou depois do fechamento do mercado que está trazendo Justin Bieber para uma apresentação em São Paulo, mais um evento de ‘a vida volta ao normal’ – Beliebe it or not.

“O importante é que a empresa está voltando a gerar receita, e decidiu investir mais em festivais, que têm uma receita recorrente,” disse Guilherme Mamprin, o gestor da Loyall Capital Partners, que tem mais de 5% do capital da empresa. “Este ano, já anunciaram o Turá (um festival de música brasileira, em julho) e voltaram com os musicais.”

O show de Bieber será em 14 de setembro, no Allianz Parque, como parte da turnê Justice World.  

A ação da T4F fechou o dia com alta de 4,7% a R$ 4,44, com a empresa de Fernando Altério valendo R$ 285 milhões na B3.

Este ano, a empresa acaba de entregar o Lollapalooza, mas a receita já havia sido reconhecida antes da pandemia, dado que os ingressos eram para a edição de 2020, que foi cancelada. 

A T4F saiu da pandemia com uma estrutura de custo muito mais leve – devolveu o Unimed Hall e vendeu o StockCar – e tinha uma posição de caixa líquido de R$ 96 milhões no final do quarto tri.

O papel sobe 16% nos últimos 12 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Gostou das informações ? Então espalhe pela rede : )

Instagram
Subscrever
RSS